In Destaque Pronto Falei

Surperando expectativas - Percepções


Oi gente!!! Hoje vamos falar sobre as várias reações que estamos sujeitos em términos de relacionamentos. Passei por isso recentemente e mais uma vez ouvi aquela famosa e irritante frase - "Agora você precisa se colocar na pista, mostrar pra ele o que  foi que ele perdeu".


Caraca, chego a quase ter um ataque do miocárdio. E fico mais irritada ao tentar analisar o nível de demência que faz uma pessoa falar algo nesse sentido, mas espera aí... Você pode olhar e falar;
"Essa frase não tem nada de mais!". amigos não podemos esquecer que o que acabou foi o relacionamento com a outra pessoa e não com você mesmo, então qual o motivo de ficar por ai fazendo coisa que não condizem com sua personalidade e postura, pra quer??? pra ser notado, pra chamar a atenção de quem, não estar nem ai pra você? ficar orbitando em torno do que já passou não te levará a lugar algum. pelo contrário produzirá ainda sofrimento, você concorda?

Caro amigos a pessoa falar que o teu valor é subjetivo ao olhar e admiração de outros não tem nada de mais pra você? Quer dizer que o teu valor é de acordo com o que fulano acha ou não? O teu potencial é conferido por outra pessoa?

Ao ouvir isso da boca de um conhecido, comecei a refletir sobre o quanto algumas pessoas estão dispostas a anularem sua identidade para se sentirem encaixados em uma falsa superação, em falsos amores, e assim acabam se perdendo ao ponto de não  sentirem-se  felizes consigo mesmo.

Você não precisa sair por aí beijando várias bocas,( a menos que você queira) para mostrar para as pessoas que você já superou, se isso não é de fato o que estas sentindo.

As pessoas constroem caminhos e decidem se vão segui-los com ou sem você e não há nada que você possa fazer pra mudar isso. Não se fragmente para ser aceito, aproveite esse momento para investir em você matricule-se em uma aula de dança, vá ao cinema, viaje, faça novas amizades. mas faça por você seja sua melhor companhia organize-se deixe que o tempo sare as suas feridas, porque certamente um novo amor virá e quando ele chegar... eba!!!!!! você estará inteiro, para que não cometas o erro de projetar suas frustrações e traumas, em quem não os causou.

" Não permita que suas feridas firam outras pessoas , e lhe impeçam de viver o amor.'

Faça o que fizer, faça por você!

Related Articles

Postar um comentário