In Destaque Favoritos Reflexões superando medos.

Caindo na Real


Sabe aquele momento em que você pensa "alguma coisa aqui precisa mudar, e precisa mudar rápido"; Então, em 2015 eu pensei nisso e ano passado por mais difícil que fosse eu comei a mudar algumas coisinhas na minha vida.
Sei que 2016 foi um ano louco pra muita gente, pra mim ele foi surpreendente e desafiador; quer saber como em um ano coloquei um ponto final em um relacionamento abusivo de 20 anos e me redescobri? Então continua lendo e veja como eu caí na real.

Na verdade no mundo real, sabemos que histórias desse tipo são bem mais tensas e complicadas, cheias de sensações e idas e vindas na decisão tomada. Tenho dificuldades em explicar como tudo isso aconteceu, mas o que eu espero de coração, é que ao compartilhar minha história qualquer leitora que está em um relacionamento abusivo tome coragem para se libertar e seguir em frente.

Agora já mais forte, é fácil pra mim admitir que aquilo era uma prisão, como se tivesse permitido meu próprio sequestro, e aos poucos fui perdendo minha identidade, na verdade estava abrindo mão de mim. uma lição que aprendi com isso foi;
"o lance nunca deve ser maior que o prêmio"
Em 2015 ficou difícil de ignorar a estupidez constante e o fato cada vez mais claro de não ser amada de verdade.

Related Articles

Postar um comentário