Emocione-se com Human

17:22


Olá Pessoal, nesta semana assisti a um documentário incrível de Yann Arthus-Bertrand, chamado Human. A pergunta central deste projeto é o que nos torna humanos?

Será por que amamos, por que brigamos? Por que rimos? Choramos? Nossa curiosidade? A busca pela descoberta?


O cineasta Yann Arthus-Bertrand passou 3 anos coletando histórias reais de mais de 2 mil pessoas em 60 países. Estes relatos pessoais com suas emoções, suas lágrimas e sorrisos, suas batalhas e risadas unem a todos nós.


O filme HUMAN é composto de 200 depoimentos pessoais incríveis. São entrevistas com pessoas de todas as esferas da vida, e que expõe vários aspectos daquilo que nos torna humanos.



Com o intuito de alcançar o maior número possível de espectadores, o projeto tem parceria com o Google Cultural Institute, e foi disponibilizado no Youtube em 6 idiomas - incluindo o Português -, com canais específicos para cada um deles. A versão completa encontra-se dividida em 3 capítulos, de 90 minutos cada.
Assista os três volumes deste documentário maravilhoso:

HUMAN Extended version VOL.1 - YouTube  
Trata dos temas do amor, das mulheres, do trabalho e da pobreza.

HUMAN Extended version VOL.2 - YouTube
Trata dos temas da guerra, do perdão, do homossexualidade, da família e da vida após a morte.

HUMAN Extended version VOL.3 - YouTube 
Trata dos temas da felicidade, da educação, da deficiência, da corrupção e do sentido da vida.

O documentário permite que você conheça histórias de diferentes pessoas ao redor do mundo, de uma forma sensível, delicada e envolvente. É quase impossível assistir e não rir, chorar, refletir, questionar (rir e chorar de novo, rs).

"Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo; das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. Toda essa riqueza é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas historias. O filme se tornou um mensageiro de todos eles."
                                                                                                         Yann Arthus-Bertrand

Conheça mais sobre o projeto HUMAN na página oficial www.human-themovie.org
Se você está interessado em projetar este filme em sua sala de cinema, entre em contato com: distribution@human-themovie.org

Encontre mais conteúdos exclusivos em humanthemovie.withgoogle.com  e instale o aplicativo de celular do filme HUMAN através do Google Play. #WhatMakesUsHUMAN

Você também pode acompanhar um pouco mais deste projeto através do Twitter e Facebook.

Até o próximo Post!

Posts Similares

0 comentários